[Desabafos de Um Blogueiro] Eu e minha bagunça!



Oi gentemmm!!! Tudo bem com vocês??? Depois de 7 dias sumido, voltei pra explicar algumas coisinhas :)




Bom...


Já tem um tempo que venho desanimado e cabisbaixo levando o blog. Essa correria de trabalhar e fazer faculdade superlotou e superou minhas expectativas no quesito cansaço. Em hipótese alguma estou reclamando, apenas quero explicar o sumiço - se alguém se importar, né? rs - e o desânimo que me dominou, me deixando sem saídas...



Estou em semana de prova e com um projeto que engloba todas as matérias da faculdade. Todo meu foco e atenção está no meu trabalho sobre cultura jovem com um recorte "Rock dos anos 80". Eu, particularmente, não curto muito rock, então há necessidade de mais dedicação e empenho. Pra quem quiser conferir e ajudar, curtam a página "BROCK80", pois as 3 mais curtidas ganharão um prêmio!

Aí você senta pra fazer um post e esquece metade do ia dizer... 


Ah sim, lembrei. Estou meio desanimado pra postar no blog e já faz quase 2 meses  que não leio NADA! Contudo, fico envergonhado por isso está acontecendo, principalmente pelas editoras que confiam em mim para resenhar. Está tudo uma loucura! Eu pego um livro, leio de 3 à 5 páginas e logo me canso... Está tenso e intenso! A música tem sido minha companhia nos últimos dias. Seja quando estou no busão ou no trampo trabalhando. E espero que tudo isso seja apenas uma fase, pois amo o blog e escrever aqui é uma das minhas maiores paixões.

Pretendo fazer alguns vídeos com TAGS pra não deixar o blog vazio, pois de leituras estou zerado, sem estoque! A Brenda e a Mirely é quem estão me ajudando a equilibrar aqui pra vocês. E por falar em ajuda, agradeço muito a elas por isso! Sobre o TOP COMENTARISTA, já estou com o prêmio aqui em casa e devo colocar em breve no ar - cheio de atrasos, mas logo coloco.

Estou/estava participando de 2 desafios (que por sinal já eram!). 6 on 6 que era pra eu postar no dia 6 e do uma foto por dia no Instagram. Sorry! Fazer esse post me deixou mais tranquilo e espero que não me abandonem. Volto em breve! Beijos.

7 comentários:

  1. Oi Lucas! Há quanto tempo!

    Rapaz, sei exatamente como se sente. Aconteceu comigo também. Foi só uma fase (que demorou um pouco pra passar kkkk), depois passou e agora estou retomando tudo direitinho.

    Fica tranquilo que vai dar tudo certo ^^
    Abraço,

    Brenda S. - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas!
    Espero que tudo se resolva. Estou no 2º ano do Ensino Médio em uma turma avançada de uma das melhores escolas do Brasil (ai de mim se não fosse a bolsa) e É MUITO PUXADO, cansativo! Ir atrás de seus sonhos dói. Tô na mesma situation que você. Espero que dê tudo certo para nós dois.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso. Passei por essa fase no começo do mês e acabei abandonando meu blog, e me dediquei a minha vida. Só agora que voltei com tudo e com bastante gás.
    Boa sorte e espero que dê tudo certo!

    Isabelly,
    www.bellycosta.com

    ResponderExcluir
  4. Migo, to exatamente igual a ti, só que o meu negócio é ensino médio de manhã e curso a noite. Ler? Não to conseguindo terminar um livro e se termino, é com muuuuuito esforço! O Blog? O entusiasmo/criatividade tá indo pro ralo e eu to quase chorando por isso. Então, eu entendo seu sofrimento migo.
    Espero que consigamos voltar a ler e a escrever mais no blog! Boa sorte pra nós!
    Um super beijo, Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu sei como é, estou passando pela mesma coisa ahahahhahaa.É muita coisa e temos que ser bons em tudo né?Mas enfim, assim que passar isso, estaremos firmes e fortes aqui ^^


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Humm eu sei como que é isso porque eu senti as mesmas coisas...Eu também ja me desanimei com o meu blog, mas logo me recuperei e dei uma 2ª chance!!
    Legal o blog haha!!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, já desanimei, mas voltei rapidinho! No ano passado fiquei quase um ano sem postar (motivos de ano de vestibular) mas voltei e sl, não penso em abandoná-lo sabe? Beijosss.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir